sábado, 7 de agosto de 2010

SIRIUS RISING 8-8-2010







Por Gillian MacBeth-Louthan ~ ~ SIRIUS RISING Em uma manhã silenciosa no mês de julho de vapor, a estrela Sírius vai subir até o Daystar, o nosso sol, a emissão de uma declaração de tudo o que o egípcio-atlante Sirian Ano Novo tinha sido nascer. Isto vai criar uma porta de oportunidade de nadar adiante com a onda estelar de percepção que precedeu a luz do dia.

Os antigos egípcios viram Sirius como um doador de vida para ele sempre reaparece no momento da inundação anual do Nilo. Quando a estrela se afundou no oeste e desapareceu no céu noturno, permaneceu escondido por 70 dias, antes de emergir no leste da manhã. Isto foi visto como um tempo de morte e renascimento. Sirius conhecido como o nosso Sol Espiritual, é o coração ea alma do nosso Sol físico. Durante os dias do cão quando Sirius desaparece em nossa luz solar, nosso Sol físico está abraçando nosso Sol espiritual.

Como o sol envia seus raios de clareza, um "boom" pessoal e planetária sonic é ouvida em toda a terra. Explosões do nuclear são velhos (claro novo), como eles são lançados fora como poeira do diabo da sujeira. Verdade se desdobra para ser visto no longo e curto dele. Narrar uma história de ninar interno que só pode ser aprendido de cor. Sleep acena, mas a energia mensagens tão alto e tão exigente que o sono é curto e não tão doce.

A conjunção de Sirius e do Sol não ocorrem ao mesmo tempo em todas as latitudes, e nunca é uma constante. Em 2010 sobe Sirius antes do Sol, no último dia do mês de Julho em algumas áreas. Quando Sirius se eleva acima do horizonte leste heliacal este aumento ocorre 07 de agosto de 2010 na área de San Francisco. Cada local e de fuso horário e do continente é um pouco diferente.

Eu acho que é melhor para energeticamente em sintonia com a ascensão da estrela Sirius em sua área. Confie na sua intuição sobre o assunto. O aumento heliacal é a primeira aparição visível e breve de uma estrela no horizonte leste, antes do amanhecer.

Desde tempos antigos Sírius tem sido conhecida e reverenciada. Na antiga Atlântida os mistérios eram baseados em informações recebidas dos Mestres de Sírius. Após a terceira queda de Atlântida, os mistérios de Sírius se espalharam pelo antigo Egito. Por volta de 3000 aC, os egípcios começaram a celebrar o surgimento helicoidal da estrela Sírius declarando assim o Ano Novo, quando o Nilo inundava as margens na época do grande leão, no mês de Leo.

Sirius é a casa da Consciência Crística não apenas para o nosso planeta e sistema solar, mas também para toda a Galáxia. Diz-se que todos os grandes avatares oriundos Sirius, a estrela mais brilhante no nosso céu. Sirius sempre foi um protótipo espiritual para a Terra e desempenhou um papel importante no início da evolução da Terra. A energia espiritual emana diante da estrela Sirius no chacra do coração do nosso Sol e, em seguida, faz o seu caminho para a Terra através de raios de sol bênção.

Como os raios de Sírius chegarem na Terra através do Sol antes do amanhecer as sementes Cristo dentro de cada um de nós será enviado dentro de um padrão novo quantum. Estas sementes de Cristo são codificações de DNA que têm aguardado esta emanação particular estelar e de configuração para abrir registros fechados revelar verdades que foram calados. É nestes momentos quietos, em entre as palavras e os pensamentos que você vai encontrar a chave que abre o que foi visto até agora.

Em 08 de agosto de 2010 é-nos dada uma oportunidade rara de atravessar outro "Portal de Despertar Acelerado", a Lions Gate 08:08. Este despertar acontecerá dentro dos registros celulares de todos os seres. Estes registros celulares são mantidos dentro de um código cristalino que existe dentro de cada cadeia de DNA.

Em tempos antigos os "Registros da Memória" estavam escondidos nas profundezas da terra física, abaixo, acima e em torno dos locais sagrados. The Matrix Mãe destas codificações está dentro da Grande Pirâmide do Egito Esfinge com o que o Sentinel Stellar.

Quando os céus antigos eram alinhados em uma configuração específica estelar um portal energético se abria para os lugares sagrados. Permitindo a entrada através dessas codificações sagradas geométrica. Todos nós carregamos dentro de nós a consciência celular de todos os locais sagrados sempre emitido para a Terra a partir do início do tempo na Terra através do tempo no nosso sistema solar. É apenas uma questão de afinação nossa intenção para recebermos essas energias.

A única maneira de terra pode avançar é através do coração. Todas as ferramentas, meditações e OM é uma árvore infrutífera a menos que se move em contacto directo com o coração. Ativando uma porta de amor tão grande um é automaticamente incluído sem qualquer esforço. Estamos destinados a tornar-se mais do que sabemos. Reflexo neste novo espelho vai nos dar o que temos vindo a procurar por eras.

08 de agosto, é um caminho natural. Nada forçado, nada espinhento, nada artificial Apenas um início natural lembrando nossos códigos de luz dormentes. Elevando-nos a um lugar onde podemos ver o desfile de luzes que ainda está por vir. O TEMPO conhecidos e desconhecidos em si, como a cadeia de tempo do Universo faz uma pausa para calibrar si. Tudo o que foi escondido é visto, tudo o que foi visto é claro.

SIRIUS protótipo espiritual


8: 8 (08 de agosto de 2010)

Como em cima é embaixo. Essa configuração dá para você o portal do infinito escoltando-o todas as limitações anteriores. É um número de ir além do que você sabe ser seus limites normais.

Ele pede para voar até a lua e parar com a Via Láctea em seu caminho de volta. É pura energia atômica espiritual, uma fonte de energia pura. É sucesso, prosperidade e grandes negócios com o sabor adicional de bênçãos universais. Por último, é lembrança da sua herança divina prometida pelo sagrado Criador. É você transformar-se no nariz limitação terrena e andar para a frente e para cima em um lugar de opulência e graça.

08 de agosto, é composta da união de matéria e antimatéria. Era um lugar onde as polaridades se encontram e os céus ea terra bebeu uns com os outros é glass.It foi uma festa para além do tempo que nos acompanhou em casa através da Lions Gate Sphinx para as estrelas.

Este foi um evento sem precedentes, que ano passado Teve lugar. O próprio acaba de nosso DNA abriu como terminações telemere foram dobrados para expor a possibilidade NU. O que vem a ser não totalmente desembrulhado no tempo. 08 de agosto (08:08) sempre foi vivida como a Lions Gate porta abrindo um portal do tempo para antigos egípcios codificações que estão num equilíbrio precário entre a Esfinge e as pirâmides de Gizé. Este ponto central da decisão comandos máximo de atenção e energia.

Esses registros de tempo codificado são realizadas dentro de um código cristalino na forma de um tetraedro (pirâmide de 3 lados) que existe dentro do códice e codon de cada fita de DNA, dentro de cada célula do corpo, assim como cada célula do Universo.

Nos registros da Memória estão escondidos nas profundezas da terra fisicamente. The Matrix Mãe destas codificações está dentro da Grande Pirâmide do Egito ea Esfinge. Quando os céus antigos eram alinhados em uma configuração estelar que abriu a porta dos locais sagrados com estas codificações, então, ser usado para baixar a terra e os seres humanos novos níveis de verdade e sabedoria.

Neste dia e hora, não podemos nos levantar e zip através do oceano no momento da notificação para se alinhar com as energias que chegam, nem precisamos. Todos nós carregamos dentro de nós a cada milímetro de cada local sagrado universal já emitidos para a existência. É apenas uma questão de ajuste para estes registros celulares de verdade para recebermos essas energias.

A única maneira de terra pode avançar é através do coração (terra). Todos os brinquedos, ferramentas, meditações e OM é uma árvore infrutífera a menos que se move em contacto directo com o coração. Como o Universo sabe que nós somos um grupo cabeça dura teimoso que alinhou algumas estrelas para atirar aquela flecha cósmica do cupido na nossa direção. Não como um tipo de Valentine de amor, mas uma porta de amor tão grande é um automaticamente incluído, sem realmente conhecer um.

Como as vibrações das 08:08 Stargate vir para a materialização dólares corpo humano, o pensamento de habitação mais luz, baixar codificações mais ou receber mais verdades.
Se a verdade seja conhecida as energias do Stargate são 08:08 nascendo para suavizar a agarrar estáticos da personalidade. O cansaço vem para abrandar as mágoas antigas que mexer na camada emocional da humanidade.

A força gravitacional tem aumentado não diminuiu como terra começa uma nova rodada evolutiva. A força centrífuga não como tudo o que estava dentro do balde girando cai mudando as verdades científicas, até um ponto além da confusão.

O sol por trás do Sol (no centro do nosso núcleo galáctico) é visto com novos olhos.
Como a luz do sol invisível superior é sentida e não vi explode nossa humanidade com potencial inexplorado. Vias de transmissão cortical (a partir das projeções do núcleo) se cruzam com todos os da Terra, desafiando até mesmo os de fé devota.
A luz invisível do sol por trás do sol no centro da galáxia se espalha sobre as nossas vidas como manteiga amolecida galáctico imersão em todos os poros da membrana e da nossa pessoa.

O que antes era escondido é visto, uma vez que foi visto é alterado.
Os olhos da alma ver com uma nova clareza redefinindo o que já foi considerado negro.
A sobreposição dos dois sóis cria um portal (vesica pisces) para que todos possam entrar ou sair dependendo da escolha. Lipoaspiração dos movimentos da alma que tinha sido pesado e denso em uma colocação de inteligibilidade. Excluindo a necessidade de repercussão ou julgamentos.
O que é, simplesmente é, até que você mude-a. O Stargate 08:08 ajuda-nos a esse conhecimento e preparação portal.

SOLAR Lions Gate

À medida que ao virar da esquina no covil do leão (o mês de Leão) que nos encontramos face a face com o nosso futuro eo nosso antigo passado antigo. Reflexões no mundo do espelho de nossas necessidades internas em todos os níveis, trazendo à tona tudo o que foi enterrado vivo.

Emanações da luz do sol por trás de reorganizar nossas ondas cerebrais, reajustar os padrões de pensamento que nos têm mantido refém em uma órbita elíptica da humanidade. As manchas solares gigantes e ejeções de massa coronal que estamos vendo atualmente são apenas um vislumbre da força da vida deste dom Superior escura que se estende a vibração super magnética para todas as partes do nosso sistema solar conhecidos e desconhecidos. Elevando-nos a um ponto de olhos abertos em todas as células de ver o nosso estado natural. Assim como a acupuntura celestial que recebemos injeções de saber que não pode ser explicado. Nós finalmente encontrar a paixão de fazer, para ser, crer para criar, sem sombra de dúvida.

As linhas do sistema solar de corpo celestial, corpo celeste, parando apenas para um momento para homenagear a terra e seus habitantes, observando as mudanças e transformações na evolução das espécies que chama casa lá da terra. Todas as massas enterrado dentro da nossa consciência chegar a um lugar de flutuabilidade, circunavegar o nosso pensamento linear do mundo plano. Expor a nível estelar que se encontra abaixo de todos os nossos desejos e escolhas. Nós finalmente levantar-se para o que acreditamos e que acredita em nós.

A luz azul da estrela Sirius brilha em todas as nossas escolhas gateways Stellar aberto via condutas de barro que nos permite ser elevado a um lugar de saber inato. Tudo o que fazemos ou não fazemos será sentida em todos os sectores do céu e da terra.

É hora de o Leão Solar através da SPHINX a subir a partir de sua enigmática postura de guardiã e liberar o que foi subjugado a uma limitação humana. Um posicionamento completa deste evento transparece na câmara secreta do hemisfério esquerdo do cérebro para o sexo feminino e no hemisfério direito do cérebro para o sexo masculino. Como um tsunami inesperado partes fundo do mar para lançar uma onda que vai limpar a orla costeira mental da não-crença.

Frações de auto e alma que tinha sido fluido através do tempo e escolha vir correndo de casa com os braços abertos e um coração aberto. Estabelecer-se todas as fissuras de nosso universo pessoal de preenchê-los com o que precisa ser visto.

Emanações das estrelas chegar até lá trabalham cura mágica para todos nós. A luz atrás do nosso Sol levanta a saia da luz expondo seu corpo Nubian de luz para todos verem. A dança dos sete véus do tempo eterno habilmente mantém a maioria de seus ocultos. Finalmente, os filhos da terra ganharam o direito de ver a verdade do Cosmos.

Em 8 de agosto, a energia solar irá mover-se em forma material para ser visto e sentido. Unindo os dois hemisférios do cérebro em uma fusão cósmica. Nascendo o nível de luz que, mesmo os cegos serão capazes de ver.

Tão poderoso é essa vibração solar, teremos apenas uma escolha, uma vez que entra em nosso campo de energia. A escolha é apenas para permitir a passagem através de você como um vento solar, não a exploração em qualquer parte dela. Como uma brisa fresca num dia quente só permitem as emanações solares para cercar e abraçar-te sem tentar encurralar-los e amarrá-los à cerca da humanidade. Apenas esta acção minutos passará no futuro em um lugar que pode ser visto e sentido.

O STARGATE 08:08 é simbólico do DNA humano separado e secreto propositalmente. a relação simbiótica que a humanidade tem tido com a vida na Terra irá mudar em alinhamento direto com uma passagem do tempo. Esta passagem do tempo está permitindo uma nova semeadura ocorrer que aumenta a capacidade mental, o QI ea capacidade de lembrar (perto e longe).

Há já algum tempo o cérebro humano tem sido na loja a ser reparado. Demasiada informação foi doloroso e não receberam ou digerida adequadamente. Parecendo ter revestimento de Teflon que o cérebro tem sido resistente, não querendo nada para cumpri-lo. Cada novo conjunto de pensamentos desencadeou temores latentes de que precisava para ser liberado e substituído por novas vertentes de sensibilização.

A estrela Sírius nasce a cada solstício de verão este aumento está associado com o pensamento novo, uma nova luz, e novos começos. Levanta-se antes que o sol propositadamente após ter sido escondido estelar para cerca de 70 dias. Sirius abriga a Grande Fraternidade Branca, os anciãos Lemuriana, bem como a Consciência Crística. É agora tempo para vir de um ponto de alta vibrações solares e permitir que esta nova luz a brilhar em locais dentro da psique ea história da terra que precisa limpos.

Nós estamos na base da montanha de maturidade Criacional estada em nossa casa para a luz. Tudo no universo abre seu armário para mostrar o que foi escondido em todas as suas prateleiras. É uma escolha pessoal de como usar essa energia e sabedoria. Foi colocado em seus pés untados com um grande amor por aqueles que têm tomado todas as suas possibilidades evolutivas para o coração.

% Http://www.thequantumawakening.com/current 20QUANTUM

VIEMOS AMAR






AO AMOR...

AMEM-SE INTENSAMENTE NA PLÉNITUDE DO UM..
AMEM VOSSOS CORPOS
AMEM VOSSAS CÉLULAS...
AMEM VOSSAS MOLÉCULAS..
AMEM COM TODA A VOSSA FORMA DA VOSSA PROFUNDIDADE DO AMOR...
AMEM MÃE GAIA..
AMEM VOSSA FAMILIA DE SANGUE..
AMEM VOSSA FAMILIA ESTELAR..
AMEM VOSSA FAMILIA SOLAR
AMEM TODAS AS VOSSAS VIDAS PASSADAS.....TERRENAS E DE OUTRO PLANOS
AMEM TODOS OS SERES QUE PASSARAM NO VOSSO CAMINHO..
AMEM NAO TEREM SABIDO AMAR..
AMEM NÃO TEREM CONSEGUIDO ACEITAR AMOR....
AMEM QUEM VOS DEU AMOR.........
AMEM QUEM NÃO AMARAM
AMEM OS VOSSOS MEDOS...
AMEM VOSSAS LAGRIMAS
AMEM VOSSO CANSAÇO DE CAMINHADA..LONGA
AMEM VOSSAS DOENÇAS ...

LIBERTEM-SE DO MENTAL...
LIBERTEM-SE DO QUE JÁ NÃO RESSOA NO VOSSO PROFUNDO SER...
LIBERTEM-SE DO SEIO DE FAMILIA QUE AINDA SE PRENDEM
LIBERTEM DE TRABALHO QUE NÃO VOS DIZ NADA...
LIBERTEM AS AMARRAS QUE VOS TEM PRENDIDO...
LIBERTEM-SE DA AUSENCIA DE AUTO ESTIMA...

ENTREM DENTRO NO FUNDO....ONDE RESIDE A LUZ DO ETERNO..DA ESSENCIA...
A PAZ A SERENIDADE A HUMILDADE....

A COMPAIXÃO...O PERDÃO..........
LIBERTEM LIBERTEM LIBERTEM............

LARGUEM O VELHO NA TOTALIDADE...É PASSADO........
DEIXEM ENTRAR O NOVO............

SEJAM A VERDADEIRA ESSENCIA...

DIGAM..MOSTREM..PARTILHEM O VOSSO AMOR..........

MOSTREM AS PALAVRAS DO CORAÇÃO............
PORQUE

SE NÃO LIBERTAREM POR VCS A LIBERTAÇAM SERA MUITO DURA..PARA VCS...
MOSTREM O QUE SENTEM
MOSTREM VOSSO AMAR---AMEM.....
AMEM AMEM AMEM
AMEM-SE MUITO
ABRAM VOSSO CORAÇÃO A QUEM DÁ O AMOR PURO........
RECEBAM..MANIFESTEM...SEJAM AMOR..........

AMEM AMEM AMEM AMEM

O AMOR NÃO PRENDE

O AMOR LIBERTA.............

QUEM PRENDE SÃO OS MEDOS...........

NÓS TRAZEMOS AMOR......

VIEMOS PARA O DESCOBRIR E MANIFESTAR.....

VIEMOS SER AMOR........

TOCA A DAR UM ( CHUTE NO QUE PRENDE)

VAMOS VIVER NA PLÉNITUDE O AMOR..A PAZ..A LUZ..NA ALEGRIA DE SER O QUE SOMOS..

EU SOU AMOR.....

SÓ ISSO...........
AMOR.............

VAMOS AMAR...SERMOS AMADOS....

VAMOS DEIXAR DE PENSAR O QUE É CERTO E ERRADO....
O QUE ESTÁ CERTO E ERRADO....
QUEM É QUEM E QUEM NÃO É QUEM...

SE DEIXEM BEBER DA FONTE PRIMORDIAL...
BEBAM O AMOR

SEJAM AMOR

SEJAM AMOR
SEJAM O QUE VAI DENTRO DE VCS..........

QUANDO SOMOS A NOSSA VEDADEIRA ESSÊNCIA DO NOSSO INTERNO....

SOMOS AMOR............

NÃO EXISTE ESCOLHAS............É SER..........
E SEPARAR O EMOCIONAL...........AI NÃO EXISTE AMOR...
O AMOR E DO CENTRO DO NOSSO CARDIACO..NO NOSSO SER............


NÃO TENHAM MEDO DE DIZER... SER AMOR

QUANDO TOCAMOS NOSSO SER...TOCAMOS A FONTE....

NOS AJOELHAMOS A NÓS PROPRIOS...
COMO EU A POUCO...

FUI MEDITAR...
NA MEDITAÇÃO FUI LEVADA AO CRISTO..
ME AJOLHEI A ELE ERA UMA LUZ LINDA ENORME DOURADA...
EU DISSE AJOELHO-ME A TI CRISTO...
VEJO UMA MÃO A SAIR DAQUELE SER DOURADO E DISSE..NÃO...

ESTAS A AJOELHAR-TE AO TEU CRISTO EM TI...AO TEU SER....
AJOELHAS-TE A TI MESMO....




OLHEI..E ME VI O MAIS PEQUENINO SER EM PLENA TRANSPARÊNCIA....
E SENTI MAIS UMA VEZ...........

A NOSSA PEQUINEZ....E O TÃO GRANDE AMOR QUE SOMOS...TAO LEVE DESPIDA...DE TUDO QUE NÃO ME SERVE.............

SIMPLESMENTE VI AMOR..........AMOR AMOR ONDE TODOS SOMOS UM......



AQUI DEIXO UM APELO AO AMOR AMOR AMOR
MUITO REPETIDO..MAS É UM GRITO DA FONTE AMEM-SE...AMEM....DEIXEM-SE SER AMADOS...

SÓ SE AMA O OUTRO QUEM AMA A SI PRÓPRIO...

EU AMO-ME...NA PEQUENINA QUE SOU..NA TRANSPARÊNCIA QUE SOU DE TÃO PEQUENA.......

SOMOS AMOR.....................

TRAGAM VOSSO PODER DO AMOR...

VÃO RESGATÁ-LO EM VÓS DEEM-SE A VOCS..

ESSE É O NOSSO PODER MAIS ELEVADO DA FONTE...
SEJAMOS PEQUENAS FONTES DO AMOR PRIMORDIAL...............

EU SOU AMOR...
EU SOU LUZ
EU SOU PAX

EU SOU O QUE TU ÉS...
SOMOS UM

SOMOS AMORRRRRRRRRRRR


AMOR UNO PELO NOSSO UNIVERSO........

SOMOS UM TODO...........


SOMOS UNOS




DO MEU PROFUNDO SER .....

NEM EU NEM TU..

EXISTE UNICIDADE DE SERES QUE SOMOS UM..........



ABRAÇO NA ALMA A TODOS...........

COM AMORRRRRRRRRRRRRRRR



N.R.
5-8-2010

PAR ALQUÍMICO...






O PAR ALQUÍMICO





- “Amo-te de tal forma que creio ter-te sonhado”





Essa atracção, que parece racionalmente inexplicável (...), envolve energias vibratórias de qualidades bem específicas. Assim, o ser amado nos é totalmente desconhecido, significando que não conhecemos nada de sua vida passada e no entanto temos a impressão de conhecê-lo desde a eternidade no sentindo em que o nosso duplo é antecipadamente o complementar seu. É nesse nível subtil que se faz a comunicação entre as energias vibratórias, de duplo a duplo.

*******


(...) no homem existe a vontade, vontade de se realizar e de fazer isso em contacto com a mulher. Enquanto a mulher tem em si a sabedoria, um tipo de sabedoria inata, um catalisador único da realização.

(...)

A mulher potencialmente está ligada ao conhecimento e à sabedoria que são duas forças complementares na grelha de base. A mulher realizada domina a dualidade e ajuda o homem a transcendê-la. Enquanto o homem tem acesso ao conhecimento que está no início de tudo e além disso tem a vontade.

(...)

A busca da verdade é também a busca do outro. Essa questão toca bem claramente o problema da dualidade masculino /feminino, dia/noite...Quando essa dualidade é dominada, leva a um outro nível de consciência, tal como a expressão na grelha integrada. A mulher - conhecimento/sabedoria - tem um substrato de facto, enquanto o homem precisa partir sem demora em busca de si mesmo. A mulher é para ele uma iniciação ao progresso, um catalisador de futuro. Nesse sentido a mulher parece Ter vantagem em relação ao homem.

(...)

Chegarei mesmo a dizer que, nessa evolução do conhecimento, a mulher leva vantagem, mas não tenho a certeza se ela sabe disso. Ainda mais que em ralação à situação actual ela se choca com o poder do homem. Sejamos claros: constitutivamente, não existem relações de superioridade ou inferioridade entre homem e mulher. Tudo depende do contexto sociocultural da época considerada cujas consequências extremas se manifestam nas sociedades do tipo patriarcal e matriarcal.

(...)

A mulher já é portadora do mundo transcendental - a Virgem Maria, Ísis, as Virgens negras. O homem, em contacto com a mulher, teria acesso ao germe da iluminação. E o casal alquímico exteriorizaria isso.


«««««««««««««««




BLOG... DEUSA E MULHERES

A MULHER JÁ É PORTADORA DO MUNDO TRANSCENDAL...






A mulher já é portadora do mundo transcendental


"O ser humano que não se liga a outro, não tem totalidade, pois esta só é alcançada pela alma, e esta, por sua vez, não pode existir sem o seu outro lado que sempre se encontra no “tu”. A totalidade consiste em uma combinação do eu e do tu, ambos se manifestando como partes de uma unidade transcendente, cuja natureza só pode ser apreendida, simbolicamente, como por exemplo pelo símbolo da rosa, da roda ou da “coniunctio solis et luna”. Sim os alquimistas chegaram até a dizer que o “corpus, anima et spiritus” (corpo alma e espírito) da substância arcana são todos três em uma e a mesma coisa, “pois todos vêm do Uno e com o Uno, o qual é a sua própria raiz. Um ser que é fundamento e origem de si mesmo não pode ser outra coisa senão a própria divindade...”





C.G.JUNG


BLG..DEUSAS E MULHERES

SE PUDESSES....





Se pudesses libertar-te, por uma vez, te ti mesmo,
o segredo dos segredos se abriria para ti.
O rosto do desconhecido, oculto além do universo,
apareceria no espelho da tua percepção.

Rumi

AMO-TE









“Amo-te”




é o momento em que a memória se apodera da experiência: memória que me ultrapassa de muito longe, lembrança do que não vivi. Conheço o amor antes de o ter experimentado, a certeza de amar é sempre um reconhecimento: é aquilo, aquilo que li, aquilo de que respirei o aroma fictício, vigiei os indícios e tanto esperei que me arrebatasse, é enfim, aquilo: “amo-te” existe em mim antes de o proferir, o sabor da primeira vez em conformidade com a prelibação que exala o amor de amar”.

AMO-TE PRA LÁ DO AMOR

Toma....






´Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.´

Gandhi

*******

SaluSa DE SÍRIUS - CONFEDERAÇÃO GALACTICA




SaluSa DE SÍRIUS - CONFEDERAÇÃO GALACTICA
"Iremos deliciar-nos com as expressões
dos vossos rostos quando o primeiro dos
nossos membros vos for apresentado.
Toda e qualquer apreensão
ou medo desaparecerá
imediatamente quando compreenderem
como somos tão semelhantes
a vós, e ireis compreender
que é porque fazem
parte da família humana".





"Se algumas diferenças vos espantarem,
olhem para as raças da Terra
e vejam como são diferentes
umas das outras – no entanto,
são todas humanas.
Haviam de ver seres de
outros Universos, mas lembrem que
eles como vós vieram da
Fonte de Tudo o Que É.
Eles, tal como vós,
são uma Centelha de Deus".





1.Quando certas pessoas ouvem falar do fim dos tempos, as suas reacções atingem o horror ou acreditam que vai ser um conto de fadas. Além disso, quando olhais para as vossas vidas, estão cheias de desafios que vão até aos extremos. Faz parte do vosso processo de aprendizagem e desejo de saber quão longe a Humanidade pode levar o corpo físico a adaptar-se e a desenvolver as faculdades mentais nas vibrações mais baixas. Em vez de ser um sonho, quando estiverem libertos das limitações da dimensão, as grandes ideias e as visões do futuro podem tornar-se a vossa realidade. Claramente, podeis apenas ir tão longe quanto isso, na vossa dimensão actual, e a vossa tecnologia alcançou um ponto em que estais prontos para tornar-se viajantes do Espaço. Por esta razão, o fim dos tempos que resulta na conclusão do vosso ciclo da dualidade, é o passo para o próximo estádio da vossa evolução. Talvez o aspecto mais difícil de trazer à superfície seja a vossa compreensão espiritual, porque estais rodeados de tantos pontos de vista e de opiniões sobre o que é exactamente a verdade. Durante muitas eras viram os outros sendo os detentores da verdade, e houve ocasiões em que não tiveram outra alternativa senão proceder dessa maneira. A alfabetização não existiu sempre, e como resultado disso, a superstição substituiu, durante muito tempo, o conhecimento.


2. Outra dificuldade, em particular, é lidar com o vasto número de profecias para esta ocasião. Como resultado disso, muitas pessoas ainda acreditam que acontecimentos extremamente catastróficos irão acontecer na Terra. Ainda assim, grande quantidade de mensagens recebidas de fontes espirituais em épocas recentes, indicam o contrário. Claro que certas mudanças físicas são necessárias, mas não ao ponto de milhões de pessoas morrerem, como resultado disso. Tenham em mente que as profecias são uma indicação de probabilidades, e à medida que progredis elas podem mudar, ou melhor dizendo, vocês mudam-nas. Está relacionado com os vossos níveis de consciência, e uma vez que se ergueram dramaticamente no século passado, estais a permitir mudanças pacíficas. Não devem esquecer que nós, da Federação Galáctica, temos a nossa parte a desempenhar, e somos tecnologicamente tão avançados que iremos minimizar o dano e destruição potenciais. Por isso, Queridos, não tenham medo do fim dos tempos, tenham a certeza que seja o que for que aconteça, a Ascensão irá acontecer.


3. Existe o potencial para que muitas circunstâncias aconteçam, que irão indicar claramente que as mudanças maciças estão a ponto de acontecer. Agora é uma questão do “caminhar do tempo” pois com toda a confusão causada pelas trevas, é difícil para vós ver a verdadeira direcção para onde ides. Uma vez que a verdade comece a surgir, e a nossa Federação possa começar um contacto aberto convosco, as coisas irão mudar muito rapidamente. Tempos completamente fabulosos estão à vossa frente, e não tendes de esperar muito para eles começarem a surgir.


4. Como muitas vezes vos aconselhamos, vão para o vosso interior e confiem no vosso próprio julgamento, pois as mensagens são enviadas e tendes algumas dúvidas sobre o conteúdo delas. Haverá sempre algumas mensagens em conflito umas com outras, e isso é devido à natureza dos diferentes níveis de consciência. As palavras transportam energia com elas, por isso interrogai-vos como vos sentis quando as ledes. É claro que se achais que a mensagem vos ergue, é porque é originada a níveis mais altos. Há sempre uma questão de quão precisa a mensagem é no seu significado, e se o canal foi capaz de a transmitir por palavras adequadas. Por vezes, uma palavra errada pode alterar completamente o que se quer transmitir.


5. Finalmente, como a verdade surge, quer dos membros da Federação, quer dos Mestres, vai haver bastante “ranger de dentes”. É porque isso significa que muitas crenças acarinhadas pelos povos estão a ser postas a nu e encaradas pelo que verdadeiramente significam, e isso não é inteiramente vossa culpa, porque durante milénios estiveram sujeitos a crenças muito diferentes. Na verdade, algumas foram forçadas sobre vós pela ameaça de morte se desobedecidas. Esta é uma área importante que necessita de ser limpa, e é a razão pelo que a verdade vos irá ser apresentada por almas em quem podeis confiar, dada a sua experiência mais vasta. É por isso, que vos temos sugerido muitas vezes, que não se agarrem com muita rigidez às vossas crenças, e permitam a mudança. Apesar de tudo estais apenas a acordar de um longo sono. Tendes a verdade dentro de vós, e quando vos for novamente apresentada, ela irá ressoar profundamente dentro de vós.


6. Realmente há tantas Almas Queridas envolvidas no processo da Ascensão, quer na Terra quer fora dela. Elas chegam principalmente das dimensões mais altas e de civilizações diferentes, que têm estado a viajar convosco durante a vossa jornada. Isso deveria indicar como cada um de vós é tão amado, e a importância conclusão da Ascensão tal como é vista em todo o Universo. Está relacionada com a promessa de Deus de que todo o Universo irá ascender. Que ocasião especial vos estais a aproximar, e que é única porque ireis ascender com o vosso corpo físico. Apressamo-nos a acrescentar que, nessa ocasião, o vosso corpo físico será restaurado à sua expressão perfeita, livre de qualquer deformação, doença ou velhice. Não podia ser de outra maneira, porque estareis a entrar nas vibrações mais altas, onde não pode existir nada da vibração baixa.


7. Iremos deliciar-nos com as expressões dos vossos rostos quando o primeiro dos nossos membros vos for apresentado. Toda e qualquer apreensão ou medo desaparecerá imediatamente quando compreenderem como somos tão semelhantes a vós, e ireis compreender que é porque fazem parte da família humana. Claro que há outro tipo de humanos, mais familiares a vós devido à presença dos Greys. Se algumas diferenças vos espantarem, olhem para as raças da Terra e vejam como são diferentes umas das outras – no entanto, são todas humanas. Haviam de ver seres de outros Universos, para ver como as formas são diferentes das vossas, mas lembrem que eles como vós vieram da Fonte de Tudo o Que É. Eles, tal como vós, são uma Centelha de Deus.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso sentir a Luz a aumentar em vós, o que também pode ser detectado pelos nossos instrumentos. É vista como uma aura brilhante que liga todos com uma vibração semelhante, e à medida que cresce torna-se incrivelmente poderosa, a atrair cada vez mais Luz para a Terra. Estejam certos de que tudo está bem, e que progrediram tanto, num espaço de tempo relativamente tão curto, que já se deslocaram para lá da interferência das trevas. Continuem a irradiar o vosso Amor e a Luz, porque é o mais importante que podeis fazer para ajudar os outros.


Obrigada SaLuSa.


Siriana Membro da Confederação Galactica


Mike Quinsey

AMA-TE...






AMA-TE!





Já pensaste na importância de te amares? Possivelmente não! Mas podes ter a certeza, que é o primeiro passo, para criares os alicerces necessários à construção desta Nova Terra. Como compreenderás, não podes expandir Amor se ele não existir dentro de ti, como tal, tens de fazer germinar essa semente que existe desde sempre no teu interior. Esta é uma grande mudança! Mas é imprescindível, ela tem de acontecer no Coração de cada UM. Neste momento AMA-TE é a palavra que se impõe.


Sei que te sentes um pouco confuso, mas é natural, é sempre assim quando algo que desconhecemos, se apresenta como um Novo Caminho, mas fica sereno, tu és capaz de ir em frente, começa por te enfrentares a ti mesmo, sem receios, senta-te diante de um espelho, olha-te nos olhos, e sente o que irradia aquele Ser que está na tua frente, não faças qualquer tipo de julgamento, não te magoes, observa apenas, e dá a oportunidade a ti próprio de compreenderes e aceitares com Amor todas as atitudes que tomaste ao longo da tua Vida, pois certamente foram as mais adequadas em cada momento. Mas, se mesmo assim ainda resistires, e entrares numa atitude de auto-julgamento, não te deixes dominar, muda imediatamente esse julgamento por ti próprio, fala docemente contigo e num acto de Amor olha bem dentro dos teus olhos, vê os anseios, o amor e os conflitos que ali se manifestam, mas vê também a tua capacidade de superar tudo isto com AMOR.


Observa a Paz que o teu olhar irradia, observa toda a tua expressão facial. Vê de que forma elas expressam a tua alma. Procura a tua criança interior, vê a sua alegria e o seu Amor, mima-a, dá-lhe o colo que ela tanto necessita, AMA-A a cada segundo de ti. Vê que tudo o que gostas de fazer, pode ser feito de uma forma alegre e amorosa, todas as ferramentas que necessitas estão no teu interior. Vê quanto conhecimento conquistaste ao longo da tua Caminhada, quantas experiências de Vida desde a mais tenra idade, tudo isso és TU na tua expressão no aqui e Agora. Nunca desvies o olhar do teu olhar, sente que no mais profundo de ti existe um imenso conhecimento que de forma amorosa é necessário ser transmitido a tantos seres que dele necessitam.


Então está na hora, de acordares deste sono ilusório, e partires para o caminho da divulgação através do Verbo Divino, sim esse teu EU Divino que habita o teu Coração, ELE aguarda que o libertes, e que te AMES, porque só conhece a sonoridade da energia amorosa.


AMA TUDO O QUE ÉS E SEGUE EM FRENTE, AS BARREIRAS ACABARAM. NASCE UM NOVO REINO DE AMOR E LUZ.


FIQUEM NA MINHA PAZ


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO


EU SOU


MARLIZ

blog nave azul...

OS NOVOS MODELOS HUMANOS





OS NOVOS MODELOS HUMANOS
A Ténue Linha Entre a Vida e a Morte
Mensagem de O Grupo canalizada por Steve Rother
15 Junho 2010





Lembranças de Casa

De Steve:

Este mês o grupo mudou o seu foco para o corpo humano e as mudanças que estão pela frente para todos nós humanos. Eles fizeram referência à infusão de energia sexual que está em pleno neste momento no planeta. Podeis ver evidências disso agora na vida diária das pessoas. Muito do que era chão firme começa a movimentar-se em mais do que um sentido. Um dos pontos importantes durante esta mensagem incidiu sobre o corpo físico. Com a nova instalação dos fios físicos da humanidade bem a caminho, a próxima etapa é libertar os velhos modelos humanos que nos mantêm. À medida que estes modelos se libertam pode haver, de início, uma vulnerabilidade energética no corpo físico. De facto, o grupo disse que, durante estes tempos, os humanos estão muito mais perto de casa e que é fácil atravessar a linha da vida e da morte.

Eles disseram que, durante este período na Terra, muitos estarão partindo para assumirem uma nova posição e que todos os humanos estão mais próximos da morte do que imaginávamos. Não me lembro das suas palavras exactas mas, a um dado ponto da canalização, eu soube que estavam falando acerca de Brittany Murphy e do seu esposo que morreram recentemente sem aviso prévio. A linha entre a vida e a morte está agora mais próxima de nós do que imaginamos. Temos uma escolha agora: ficamos com medo por causa disto ou vivemos cada dia como se fosse o último? Ainda outra razão para estarmos no propósito.

Tende um grande mês e espalhai muita luz!

Abraços grandes

Steve Rother


--------------------------------------------------------------------------------

Saudações de Casa

Ponto de Demarcação na Evolução Humana

Este dia assinala um tempo muito especial no avanço e evolução do animal humano no planeta Terra. São tempos de grande mudança nos ciclos evolutivos de cada ser, e tudo em que acreditais é uma entidade. Claro que, muitos do que vivem e respiram e que os humanos não consideram que estão vivos, na realidade estão. Tudo o que vedes à vossa volta, queridos, está vivo e respirando de algum modo. Pensais em muitos destes objectos como inanimados. Podeis apanhar uma concha do mar na praia e dizer que ela não tem energia de força de vida contudo, dizemos-vos que tem ou não seríeis capazes de a segurar. Se não estivesse viva e em evolução, não existiria na ordem vibratória em que estais sintonizados para chamardes de vosso mundo.

Queridos, hoje queremos dirigir-nos a vós especialmente por causa desta demarcação. Este é o ponto no qual as coisas começam a mudar para os vossos próprios corpos físicos. Falámos anteriormente do re-ligar da humanidade. Cada um e todos vós estais sendo re-instalados energeticamente para transportar mais luz neste planeta do que a que alguma vez tivestes. O que pretendemos dizer com isso é simples: apenas uma pequena parte da vossa alma real está no vosso corpo físico, embora estejais completamente conectados ao seu todo. Tendes acesso a cada parte dela através do vosso Eu mais elevado. Esse é o ponto de conexão que abre o bocadinho minúsculo a que chamais de ser físico para a imensa parte de quem vós realmente sois. Essa conexão começa a mudar.

Libertando os Modelos

Já falámos sobre isto anteriormente, mas desejamos recapitulá-lo aqui porque é importante compreender o processo na sua globalidade. Os humanos começaram a jornada na Terra sem corpos físicos. Vós estivestes aqui com o que considerais corpos de anjo, ou corpos de forma etérea sem densidade física. Chegou a uma altura em que não fostes capazes de manter esta conexão, porque tivestes de vos mover para uma forma mais densa para abrigar o vosso espírito. Isso foi quando primeiro vos haveis adaptado à forma física na Terra. Estais conectados com ela, ela está conectada convosco. Não sois novos neste planeta.

Dito isto, podemos agora partilhar convosco que houve um longo período de transição destas formas etéreas para a densidade física. Foi uma evolução. Embora nesse ponto estivésseis baixando de vibração, foi uma tremenda evolução para toda a humanidade e os acontecimentos que estavam a ocorrer na Terra. Vamos agora percorrer essa mesma evolução. Não é segredos, amados, que estais de novo aumentando a vossa vibração. Mas, houve um determinado ponto da vossa evolução em que foi necessário baixar a vibração para entrardes nos corpos físicos. Fizestes todo o possível primeiro para tentar entrar num desses corpos e depois para tentar encontrar a Casa. Tentastes encontrar no exterior o que sentíeis no interior, deixar o vosso próprio espírito brilhar através dessa bolha de densidade biológica. Agora haveis começado a fazê-lo e os vossos corpos físicos envolvem-vos. Agora, não é segredo que, eventualmente, esses corpos regressarão aos seus corpos de luz, porque já não precisareis da densidade física. As transições pelas quais estais começando a passar são enormes.

Quando viestes assumir pela primeira vez estes densos corpos físicos no planeta Terra, vós éreis apenas 500. Bilhões de almas habitavam o planeta, mas quando tomastes os densos corpos físicos, somente 500 de vós haveis decidido jogar o jogo desta maneira. Então, foram criados 500 modelos humanos físicos, e a partir desse ponto os humanos têm sido restringidos aos modelos originais. Isto é o que está mudando e mudando, porque vós já não precisais daqueles modelos. Expliquemos.

Os modelos foram muito úteis para vós. No vosso crescimento primitivo como espécies necessitáveis de fortes e robustos modelos para assegurar a sobrevivência, sobretudo com os vossos repetidos padrões de guerra. Agora, os vossos espíritos necessitam de mais espaço para crescer e trabalhar de novas maneiras. Em resposta, os vossos corpos podem agora libertar as imagens restritas que outrora lhes proporcionavam a mais elevada imagem ou possibilidade. Muitos de vós, têm lutado contra estes modelos durante anos o que, frequentemente, causa problemas porque deixam de conseguir suportar todo o vosso espírito. Mesmo assim, o corpo está a adaptar-se a conter mais do vosso espírito, mais da vossa luz, mais da expressão de quem vós sois na realidade nesta vida, sem mudança de corpos. Isto nunca antes aconteceu. Chegará um tempo em que estareis libertos dos velhos modelos que costumavam suster os vossos corpos. Estes modelos constituem a base da forma energética de que a matéria do vosso corpo é composta, mantendo a imagem perfeita do vosso corpo na sua forma mais elevada. Permitam-nos explicar este conceito porque é importante que compreendam.

Importância da Beleza Interior

A imagem da vossa fisicalidade cria isso. Hoje vós guardais a vossa imagem na vossa mente mas, no princípio da vida, estas imagens eram produzidas pelo próprio modelo, passavam então para o vosso primeiro parente e depois para vós. A imagem muda apenas quando ultrapassam o modelo original com as vossas crenças ou desejos. Mesmo assim, ela não mudaria assim tanto porque havia uma limitação do próprio modelo. A mais alta imagem é armazenada com parte deste modelo. Similarmente ao ADN, o corpo olha para esta imagem todas as vezes e recria-se a si mesmo. Dizemos isto porque mesmo que liberteis estes modelos o vosso corpo ainda se parecerá com esta imagem, e é por esta razão que se torna cada vez mais importante verdes a vossa verdadeira beleza interior.

A vossa beleza interior é a que tendes na vossa mente. Esperamos que pensem nisto na próxima vez que vos olhardes no espelho, e todas as vossas atenções forem para os vossos problemas, mudanças físicas ou imperfeições. É da vossa natureza humana focarem-se nestas imperfeições. Em vez disso, aprendei a olhar a beleza no espelho e o vosso novo modelo formar-se-á em torno desta imagem. Quando olhais a vossa verdadeira beleza e caminhais sobre essa imagem, isso permite-vos, agora, começar a libertar os velhos modelos.

Isto é o que se passa actualmente e a que nós chamamos de ponto de demarcação. À medida que avançais, estais libertando os modelos que vos ajudaram a manter a vossa imagem. Em todas as criações ao longo do Universo seja se se está vivo, respirando ou o que chamais de inanimado, isso não faz nenhuma diferença. Tudo respira e vive, caso contrário não existiria no vosso mundo. Todavia, é-vos difícil apreender ou interagir com este conceito neste nível, é uma das coisas que está mudando absolutamente neste planeta. Virá um tempo em que podereis comunicar em níveis diferentes, porque a vossa compreensão já não estará limitada da maneira que esteve. As novas capacidades de conter mais do vosso espírito no vosso corpo está absolutamente diante de vós agora.

A Linha Entre a Vida e a Morte

Também aqui vos desejamos acautelar, porque vereis pessoas deixando o planeta. Já vos dissemos isto anteriormente e não é segredo. À medida que caminhamos de uma era para outra, há muitos que decidem não ficar. Não é certo nem errado, significa simplesmente que vão reciclar a sua energia e voltar numa nova forma. Durante este período em que os vossos modelos originais estão sendo removidos o véu é mais fino, mas também a linha entre a vida e a morte está muito mais vulnerável e frágil. Assim, ouvireis histórias acerca de pessoas que morrem, aparentemente sem razão. Elas estarão de perfeita saúde num dia, talvez apanhem então uma constipação ou algo assim e, subitamente, partem. O modelo que estais mantendo, um dos 500 modelos originais que haveis escolhido para esta vida em particular, já não sustém a vossa energia. Já não vos protege e por causa disso a linha entre a vida e a morte na forma física está muito mais próxima do que o que haveis experienciado antes.

Não vos estamos a dizer que sejam cautelosos. Isso seria o pior que poderíeis fazer, porque andar a tentar proteger-vos a vós mesmos trar-vos-ia com certeza mais catástrofes por ser esse o vosso pensamento… não o façais. O Universo não ouve a palavra “não” e simplesmente passa por cima disso. Quando falais em termos universais, a energia forma-se à volta do quadro de energia dessas palavras. Muitos de vós guardais visões de tipos de corpos que vedes nas revistas. Antes de começardes a mudar, e muitos dos vossos corpos físicos começarão a mudar muito rapidamente daqui para a frente, pedimos-vos para olhardes primeiro para todas as coisas excitantes que acreditais que estão a acontecer, olhai para esse corpo que tendes hoje, porque estais a vê-lo pela primeira vez sem modelo algum.

Beleza Interior

Uma das primeiras chaves com que desejamos trabalhar convosco é descobrir a vossa beleza interior. A palavra “beleza” é certamente muito subjectiva e varia enormemente de uma pessoa para outra. Ainda assim, há uma pura beleza de Casa que cada um de vós carrega aqui e que se expressará de algum modo. Agora que estes antigos modelos já não vos estão a restringir como antes, podeis começar a ver mais da vossa própria beleza interior. Isto é novo, tem estado sempre escondido de vós. É parte da razão pela qual toda a vossa atenção se dirige para o que considerais como defeitos ou falhas na vossa aparência, ao invés de para a vossa verdadeira beleza.

A vossa beleza verdadeira tem estado escondida de vós por uma serie de razões. Foi através da vossa própria escolha que o haveis feito, por terdes medo de que os vossos egos interferissem e vos bloqueassem. Nenhuma dessas restrições se aplica mais, então podeis começar a ver a vossa beleza interior, essa parte de Casa e do céu que conteis dentro do vosso corpo físico. A vossa beleza interior começará a aparecer e a brilhar em cada um de vós. Como falamos de beleza de mudanças físicas e dado que vós estais agora criando os vossos próprios modelos, pedimos que o façam com uma única coisa em mente. Por favor, não vos foqueis em imagens de revistas e, em vez disso, aprendei a beleza do sorriso nas vossas faces. É agora a altura e muitos dos vossos corpos físicos começarão a experienciar mudanças inexplicáveis.

Como os modelos se começam a libertar, a linha entre a vida e a morte torna-se agora muito estreita. Na verdade, muitos de vós estão mais próximos da orla do que chamais de morte do que o que podeis perceber neste preciso momento. Não está errado, mas vai simplesmente ser o novo caminho dos humanos. Por causa dos modelos, quando vós queríeis ir para Casa não era possível fazê-lo muito rapidamente. Levou muito tempo a alinhar todas as 11 dimensões ao ponto no qual vós podíeis partir como uma e voltar como uma alma, mas isto é o que está agora a mudar. É a razão pela qual a vida, a morte e a linha entre ambas está agora ficando mais próxima de muitos de vós. Todos vós que no planeta Terra transportam um corpo físico terão agora, não apenas novas capacidades, mas também vulnerabilidades. Não as temam ou se preocupem com elas. Desejamos torná-los conscientes delas não apenas no vosso próprio mundo, mas porque vereis evidências disto ao vosso redor. Deste dia em diante começareis a ver o corpo físico mudar muito depressa.

Como se parecerão os novos corpos?

Agora, perguntais-vos “Como se parecerá um novo corpo? Como se irão parecer os novos modelos? Quais são as mudanças físicas que vão ocorrer à medida que vos moveis e criais estes novos modelos?” Nós estamos a fazer-vos as mesmas perguntas porque nós não sabemos para onde estais indo, amados. Não vemos o futuro, porque vós ainda não o haveis escrito. Isto nunca aconteceu antes em lado nenhum ao longo de Tudo O Que É. Porque nunca teve lugar, o entusiasmo de todo o Universo está focado no planeta Terra para observar os milagres do re-nascimento da humanidade num planeta único. Isto está a tornar-se excitante para além da vossa compreensão a um nível cósmico. Num nível criador, está também a ser bastante entusiasmante, todavia difícil e desafiador por sua vez. Esse é o modo humano; é como nós aprendemos coisas. É como nos adaptamos e como frequentemente criamos, então estamos a dar-vos algumas imagens, ideias e conceitos para considerardes. Se isso ressoar nos vossos corações, guardai essa imagem e isso acontecerá. Se não, escolhei a vossa própria imagem. Por favor, não segui as nossas palavras se elas não ressoarem nos vossos corações, porque se trata da vossa escolha e da base do vosso poder. Não o chameis de certo ou errado; não vos preocupeis em identificar um rótulo, especialmente um rótulo que apenas servia no campo da dualidade. O vosso mundo está a mudar à vossa volta e agora os vossos corpos físicos começam a adaptar-se a fazer essa mudança e a evoluir para o nível seguinte.

Este próximo nível que ides atravessar neste momento ajudá-los-á a amplificar a luz que transportais em pelo menos 12 vezes na mesma forma física. A única coisa que aqui é necessária é libertar os vínculos, aqueles limites que vos ajudaram a criar esta imagem. Esses limites foram os vossos modelos físicos, os tipos de corpos que existiram no planeta Terra desde que pela primeira vez tomastes a forma física. Agora está mudando e a excitação é inacreditável por todo o Universo. Todos os olhos estão postos na humanidade. O jogo era para acabar, e teria acabado entre 2000 e 2012. Assim, neste momento haveria muito poucas pessoas no planeta Terra e vós estaríeis em algumas das mais difíceis situações de sobrevivência deste planeta. Mas este não é o caso, porque vós haveis realmente mudado o desenlace. Agora estais ajustando os vossos corpos e a Terra está dando à luz a permissão para uma nova forma de humano. Tudo está mudando para permitir mais do vosso ser-deus nestas formas e isso é entusiasmante. Agora, como dareis o próximo passo e como nós vos ajudaremos? Não podemos. Nunca jogámos o jogo do ser humano. Podemos dizer-vos o que está a chegar, mas confiamos em vós para se ajudarem uns aos outros. Confiamos em vós para dizerdes uns aos outros e conectar-vos com esta informação, porque ela tornará mais fácil o caminho de todo os que o seguem. Tornará mais fácil para cada um saber quem realmente são e quais são os seus dons neste planeta.

É um tempo mágico tendo lugar no planeta Terra que se inicia hoje. Tem vindo a acontecer lentamente, mas daqui em diante vereis mudanças físicas que nunca havíeis visto antes. Isto é exactamente aquilo que haveis pedido e vós mereceis cada momento, amados.

Alguns de vós perguntai-vos se estais no lugar certo ou se isto ressoa em vós, mas vós escreveram-no muito tempo atrás. Havia então apenas tantos corpos como os que cabiam no planeta naquele tempo exacto, e a razão pela qual estais aqui é porque tendes algo de muito importante para dar. Vós tendes uma parte de Casa que haveis trazido, e embora isso tenha estado escondido da maioria de vós e de não terdes sido capazes de o encontrar vós mesmos, isto está a mudar. Então, como descobris a vossa beleza interior? Como dar o próximo passo? Ajudai alguém a descobrir a sua própria beleza. Em primeiro lugar, reflecti nisto e depois aprendei a ser a luz, porque há duas maneiras de trabalhar com a luz: vós podeis ser a luz ou vós podeis reflectir a luz. Ambas são dons incríveis dos trabalhadores da luz neste planeta.

Amados, nós vemos as lutas pelas quais vós passais. Se fosse possível para nós desvelarmos o véu por apenas um momento para que vísseis realmente quem sois, seria mágico e a vida muito fácil para vós. O problema se o fizéssemos é que a maioria de vós voltaria para Casa e não estaria aqui jogando o jogo. Vós haveis acordado pôr o véu e fingir ser um humano, andando aos solavancos e descobrindo o vosso caminho. Nós estamos aqui para vos animar e para partilhar convosco quão maravilhosos sois. Amados, como parentes orgulhosos, não podíamos ter orgulho do planeta se o vigiássemos. O planeta Terra é uma grande parte das nossas vidas, embora nunca tivéssemos tomado a forma física para sermos capazes de estar onde vós estais e sentir o que vós sentis. Vós sois os mestres do jogo de bordo. Vós sois os que haveis ousado abrir as vossas asas para estar aqui, ter uma experiência humana e nós desejamos-vos o melhor. Nós desejamos-vos a mais bela experiência humana que possais ter.

Deixamos-vos com três lembretes. Tratai-vos uns aos outros com o maior respeito. Olhai nos olhos de cada um e descobri a sua beleza interior. Estimulai-vos uns aos outros sempre que possível e façam um bom jogo juntos.

Espavo

O Grupo


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução (português de Portugal): Ana Belo

Feel You In My Soul

E quando sentires que o teu coração está quente...






E quando sentires que o teu coração está quente...

ABULAFIA ´Hayye ha'Olan ha-Ba - in "
in O Pêndulo de Foucaut"

"Que as tuas vestes sejam cândidas... se for de noite, acende muitas luzes, até que tudo brilhe... Agora começa a combinar algumas letras e combina-as até que o teu coração aqueça. Tem cuidado com o movimento das letras e com o que poderás produzir ao misturá-las. E quando sentires que o teu coração está quente, quando vires que através da combinação das letras apanhas coisa que não poderias saber sozinho ou com o auxílio da tradição, quando estiveres pronto a receber o influxo da potência divina que penetra em ti, emprega então toda a profundidade do teu pensamento a imaginar no teu coração o Nome e os seus Anjos superiores, como se fossem seres humanos que estivessem ao teu lado."

"Da rosa, nada digamos agora..."
««««

"No coração dos amantes que bebem a lia, ateiam-se os desejos ardentes. No foro interior dos sábios de coração triste, há refutações (...)"
RUMI

Feitiço

Sou possessa sim, mas de amor o teu!
Amante de mim, sim,
mas de tanto em mim viveres ó Deusa
Crente e serva de um só e único olhar ,
o teu invisível olhar,
que me fulminou de magia e ardente nostalgia,
mal eu nasci...
*
««««

a minha ascese

Os teus olhos
são a poção mágica em cujo fundo eu caí
sem querer...
Os teus cabelos são a chama incandescente
em que o meu peito arde,
mesmo sem te ver.

Tu és o fogo da minha essência que me consome,
Tu és o fervor místico que me devora,
a dakini do meu destino,
o tantra e o mantra da minha vida...
e a minha ascese.


**Mulher Incesto – Sonata e Prelúdio

LÁ DENTRO E LÁ FORA





LÁ DENTRO E LÁ FORA


Sabemos que cada um de vocês está fazendo o máximo para ajudar os outros – em especial aqueles mais próximos e íntimos – mas vocês nem sempre protegem seu próprio espaço interior (e exterior) quando precisam de tempo para cuidar de si. Talvez já tenham percebido que amigos, parceiros, companheiros, sócios ou familiares ‘desaparecem’ por algum tempo, demorando alguns dias, semanas ou mesmo meses para reaparecerem.


Isso faz parte dos ritmos destes tempos.


Diariamente o contato habitual com pessoas conhecidas está passando por uma ‘transição’, e quando os outros ao seu redor não estão numa vibração harmoniosa conosco, é melhor respeitar sua falta de contato...


Vocês mesmos podem estar passando por períodos de solidão repentina, em que tudo o que mais desejam é ficar a sós, sozinhos mesmo.


Recomendamos que façam o possível para respeitar essas fases sempre que elas se manifestarem, em nome de seu equilíbrio interior.


Haverá mudanças muito intensas brevemente, durante as quais, caso vocês não tenham adquirido o hábito de se isolarem de vez em quando, será difícil explicar a necessidade de se ‘retirarem’ para seu espaço interno, em busca de fortalecimento e paz.


Seus corpos de energia estão sendo constantemente adaptados e operados por seus guias espirituais. Diariamente (ou à noite, enquanto vocês dormem) são feitos os ajustes finos para ajudá-los a circular através dessas mudanças evolucionárias com facilidade. Assim, mais uma vez, a orientação: analisem bem com quem dividem suas camas...


Vocês talvez se perguntem como será possível reservar tempo para ficarem consigo mesmos, quando há tantas exigências externas exercendo pressão de todo tipo. Apenas podemos lhes dizer que realmente vocês precisam pensar mais em termos espirituais e não apenas materiais, inclusive se quiserem conseguir o sucesso exterior que ainda tanto procuram.


Anthar: Outro paradoxo...Entendam, entendam, ou...


Vocês foram ‘programados’ para pensar que precisam ‘fazer’ coisas constantemente no mundo exterior, e que ‘as coisas do mundo interior se ajeitam por si’...


Anthar: Os conselhos cansativamente ouvidos desde criança: “não percam tempo com essas ‘bobagens’ de sentimentos, etc. Tempo é dinheiro! Ganhem dinheiro não perdendo tempo!”
“Vá fazer alguma coisa, menino! Ficar aí, sem fazer nada é convite para pensar só bobagens!...”
Lembram desses ‘conselhos’? Rsrsrs...


Bem, agora seu mundo interior (as ‘bobagens’...) exige mais atenção e uma manutenção mais atenta e responsável, se quiserem sobreviver dignamente – lá fora e lá dentro.


O Conselho da Luz para Anthar, Agora

http://eterno-agora.blogspot.com/